Hey Girls!

Sejam bem vindas!



Estou disponibilizando algumas peças de griffes variadas que não são mais de meu uso e estão fazendo volume no closet.

Apesar de usadas,estão todas em muito bom estado,sem manchas,rasgos,cheiros ou quaisquer outra coisa que deprecie ou impeça o uso.Algumas inclusive,foram usadas pouquíssimas vezes obtendo assim ótimo custo-benefício,pois custam muito pouco comparado ao preço na loja ou em brechós on-line especializado em roupas,sapatos e acessórios de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Se tiver interesse em algum item desse blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

Acima de quatro peças estudo um desconto e acima de 5 peças o frete é free via PAC para qualquer lugar do Brasil.O envio é feito imediatamente após o pagamento via depósito bancário e passo o rastreamento para acompanhamento do pacote através do site dos Correios.

Apesar de o blog ser recente,sou usuária do Mercado Livre há cerca de 4 anos,onde também ofereço minhas peças e tenho 100% de qualificação positiva em 430 pontos.



Um grande beijo!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Regata Tank Top Ópera Rock OPRK

Genteeee,para tudo!Essa peça é íncrivel mesmo,linda de morrer.As fotos ficaram meio ruins porque preto é a 'treva' para fotografar,rs...mas ela é maravilhosa!
Em tecido strech de alta qualidade(uma espécie de viscolycra bem maleável mesmo)tem um bordado divino:uma espécie de tatoo gliterizada(para a balada é que há!)e atrás tem uma pequena plaqueta de metal com o logo da grife.É daqueles modelos Tank Top(mais compridinhos)e fica linda com skinny ou um short de alfaiataria.
Está novíssima,usei apenas duas vezes pois tenho várias peças desse modelo.Uma dessas vale super a pena ter no closet.
TAM M(mas pela maleabilidade do tecido,veste tranquilamente P ou G)
69cm comprimento/40cm busto/35cm cintura
De $267,00

por 69,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,você quer amiga?