Hey Girls!

Sejam bem vindas!



Estou disponibilizando algumas peças de griffes variadas que não são mais de meu uso e estão fazendo volume no closet.

Apesar de usadas,estão todas em muito bom estado,sem manchas,rasgos,cheiros ou quaisquer outra coisa que deprecie ou impeça o uso.Algumas inclusive,foram usadas pouquíssimas vezes obtendo assim ótimo custo-benefício,pois custam muito pouco comparado ao preço na loja ou em brechós on-line especializado em roupas,sapatos e acessórios de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Se tiver interesse em algum item desse blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

Acima de quatro peças estudo um desconto e acima de 5 peças o frete é free via PAC para qualquer lugar do Brasil.O envio é feito imediatamente após o pagamento via depósito bancário e passo o rastreamento para acompanhamento do pacote através do site dos Correios.

Apesar de o blog ser recente,sou usuária do Mercado Livre há cerca de 4 anos,onde também ofereço minhas peças e tenho 100% de qualificação positiva em 430 pontos.



Um grande beijo!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Arezzo Bolsa estilo Balenciaga Motorcycle


Arezzo
Modelo Balenciaga Motorcycle
Média

Essa estilo de bolsa dispensa comentários pois sempre faz muito sucesso,ela é uma graça e fica bem com absolutamente todos os estilos.
Na cor caramel(a cor original é a que está mais escura),tem logo da marca na parte frontal.Está em boas condições gerais externamente,porém no interior o forro tem um rasgo de tamanho consideravel,que só é visto quando se abre a bolsa(conforme mostra a foto)e o forro está sujinho(resquícios de maquiagem,tipo traços de lápis para olho,pó e blush).Estou vendendo barato por conta disso,mas a bolsa está ótima,quem comprar não vai se arrepender.
No ML tem uma moça vendendo a mesma peça(só que é na cor gelo)e está praticamente igual a minha(menos o forro) e ela está pedindo 220,00.

De $ 599,90
por $69,90

5 comentários:

  1. Oi. Estou interessada. anaclaudiasneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Ainda está disponível? CEP 04543-121

    Bjkas,

    Andreia
    dellamoon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc faz trocas? silgravina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOOOOOO
    VC AINDA TEM
    ???
    julianedecamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir

E aí,você quer amiga?