Hey Girls!

Sejam bem vindas!



Estou disponibilizando algumas peças de griffes variadas que não são mais de meu uso e estão fazendo volume no closet.

Apesar de usadas,estão todas em muito bom estado,sem manchas,rasgos,cheiros ou quaisquer outra coisa que deprecie ou impeça o uso.Algumas inclusive,foram usadas pouquíssimas vezes obtendo assim ótimo custo-benefício,pois custam muito pouco comparado ao preço na loja ou em brechós on-line especializado em roupas,sapatos e acessórios de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Se tiver interesse em algum item desse blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

Acima de quatro peças estudo um desconto e acima de 5 peças o frete é free via PAC para qualquer lugar do Brasil.O envio é feito imediatamente após o pagamento via depósito bancário e passo o rastreamento para acompanhamento do pacote através do site dos Correios.

Apesar de o blog ser recente,sou usuária do Mercado Livre há cerca de 4 anos,onde também ofereço minhas peças e tenho 100% de qualificação positiva em 430 pontos.



Um grande beijo!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Louis Vuitton camiseta modelo Polo LV

Louis Vuitton - LV
Meninas,essa polo é simplesmente perfeita!

Confeccionada em tecido de alta qualidade e com logos da griffe em tons esmaecidos de dourado,fundo nude e detalhes do logo nos bolsos em strass.
Pode usar com jeans,shorts...sempre muito bem vestida e elegante com uma peça desse porte.
Porém faço uma ressalva.Comprei de uma vendedora do ML que me garantiu ser 100% autêntica e paguei 299,90 em cada peça(ela me deu um desconto porque comprei várias peças,vendidas separadamentes por ela por 349,90),mas confesso que por não conhecer a vendedora à fundo(foi minha primeira e única negociação com ela)não posso garantir que seja original não,apesar da boa qualidade do produto,ao contrário dos meus outros produtos que atesto com firmeza.
Então,fica a dica.Vc pode estar levando um produto original ou não,mas pela beleza dessa peça e dos preços praticados no ML pela venda de produtos piratas,então está bem baratinha.
Nunca usei,está novinha mesmo.

De $ 299,90
Por 89,90

2 comentários:

E aí,você quer amiga?