Hey Girls!

Sejam bem vindas!



Estou disponibilizando algumas peças de griffes variadas que não são mais de meu uso e estão fazendo volume no closet.

Apesar de usadas,estão todas em muito bom estado,sem manchas,rasgos,cheiros ou quaisquer outra coisa que deprecie ou impeça o uso.Algumas inclusive,foram usadas pouquíssimas vezes obtendo assim ótimo custo-benefício,pois custam muito pouco comparado ao preço na loja ou em brechós on-line especializado em roupas,sapatos e acessórios de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Se tiver interesse em algum item desse blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

Acima de quatro peças estudo um desconto e acima de 5 peças o frete é free via PAC para qualquer lugar do Brasil.O envio é feito imediatamente após o pagamento via depósito bancário e passo o rastreamento para acompanhamento do pacote através do site dos Correios.

Apesar de o blog ser recente,sou usuária do Mercado Livre há cerca de 4 anos,onde também ofereço minhas peças e tenho 100% de qualificação positiva em 430 pontos.



Um grande beijo!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dolce & Gabbana - T-shirts


Lindas T-Shirts Dolce & Gabanna
Confeccionadas em viscolycra de altíssima qualidade e maleabilidade,as peças tem detalhes em ilhoses dourados(na off-white) e prateados(na preta)na gola e pequenos rebites que dão um efeito strass nas peças.
Comprei da mesma vendedora da polo LV e portanto,como disse no outro anúncio,não posso garantir a autenticidade da peça,apesar do excelente acabamento das mesmas.
Nunca foram usadas.As três estão do mesmo jeito que chegaram da vendedora,acondicionadas em sacos protetotes.
No ML,uma réplica(segunda linha)do mesmo modelo está custando 149,90.

Vestem M e estou vendendo cada peça por 79,90.Levando as duas,faço por 140,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,você quer amiga?