Hey Girls!

Sejam bem vindas!



Estou disponibilizando algumas peças de griffes variadas que não são mais de meu uso e estão fazendo volume no closet.

Apesar de usadas,estão todas em muito bom estado,sem manchas,rasgos,cheiros ou quaisquer outra coisa que deprecie ou impeça o uso.Algumas inclusive,foram usadas pouquíssimas vezes obtendo assim ótimo custo-benefício,pois custam muito pouco comparado ao preço na loja ou em brechós on-line especializado em roupas,sapatos e acessórios de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Se tiver interesse em algum item desse blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

Acima de quatro peças estudo um desconto e acima de 5 peças o frete é free via PAC para qualquer lugar do Brasil.O envio é feito imediatamente após o pagamento via depósito bancário e passo o rastreamento para acompanhamento do pacote através do site dos Correios.

Apesar de o blog ser recente,sou usuária do Mercado Livre há cerca de 4 anos,onde também ofereço minhas peças e tenho 100% de qualificação positiva em 430 pontos.



Um grande beijo!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RESERVADA* Zara Basic

ZARA
Modelo bem basico,porém com uns jeans e uma sapatilha fica linda.Com um blazer descolado por cima,vc estará super bem vestida.Malha mega confortável e de alta qualidade,peça chave em qualquer closet.
As fotos dão a impressão de que a peça está desbotada,porém garanto que foi usada poucas vezes e está bem pretinha mesmo.
Tam M
34cm ombro/38cm busto/55cm comprimento
$22,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,você quer amiga?